Thursday, 26 February 2009

Momento You Tube

Eu me escangalho de rir com esse vídeo hahahha!



And with you... Little Britain!!! Definitely worthwhile.



And the funniest of them all: The Office!

Monday, 23 February 2009

Have you ever been trapped in a place
Wanting so much to get out of it
Remembering all the good time you´ve spent
Somewhere else, where the sun doesn't shine often
Where the wind blows, ice cold
Where you can only see the blue of the sky now and then
But it's where life is bursting, pulsating
It's where my heart belongs
It's where I call home
Its where I wanted to be.

Sunday, 22 February 2009

Hoje vi o filme Next, adorei!!! Pra quem gosta de filmes com o Nicolas Cage, é uma boa pedida...

Saturday, 21 February 2009

...

Quando termino de dar mais uma de minhas piruetas na pista, dou uma olhada pra ELE. E ELE está lá: lindo, em pé, com uma cerveja na mão, conversando com nosso amigo Nardo e olhando pra mim. Opsss... Olho prum lado, olho pro outro, nem sinal da menina. Que será que teria acontecido? Eu não tinha nem idéia, mas iria aproveitar a chance!

Daí é claro que fui jogando meu charme. Ele ia pra perto de mim, tentando falar comigo, eu escapulia e ia dançar de novo com mais alguém que me convidava. Até que uma hora ele me encurralou entre duas mesas e aí não tive como escapar. Sentei e começamos a conversar. Da conversa inicial só lembro que ele me pediu um beijo, e então eu comecei a filosofar sobre o tema, de que um beijo é só um beijo, mas que normalmente é daí que as relações começam, e coisa e tal. No final eu, opa, estamos falando tanto de beijo, e beijar que é bom mesmo, nada! Bem, aí lascamos um beijão, que só foi interrompido porque o tio dele meteu o bedelho :)

Levantamos e eu o abracei, coloquei a cabeça no seu peito e fechei os olhos, e não queria que a noite terminasse mais. Justo nessa hora, a música termina, as luzes se acendem e o bota-fora começa. Já eram 4 da manhã!

Olhei pra ele sem acreditar, e rindo, seguimos com a turma toda pro ponto de ônibus, alguns mais pra lá do que pra cá.

Ele me perguntou se me poderia levar em casa, eu disse que sim: o metrô só começaria a rodar às 7 h e ele precisava pegá-lo pra ir pra casa, já que morava um pouco longe do centro, então o convidei pra ficar lá em casa até que desse a hora. O povo todo foi pros seus devidos quartos, e ficamos no quentinho da sala conversando. Ele me contou várias coisas de sua vida, que era chef e que tinha uma filha de 5 aninhos. Eu também comentei um pouco da minha vida, e então ele me pergunta como eu me via dentro de 5 anos. Respondi que gostaria de já estar casada, talvez já com filho, na minha casa e trabalhando na profissão que eu quero pra mim: bioquímica.

Um momento ele me joga essa: "Não queria que esta noite terminasse. Vamos lá pra casa comigo?" Justo nesse momento eu estava saindo da sala pra ir na cozinha adjunta pra pegar algo pra comer, e pela cara que eu fiz ele se arrependeu no ato do que disse. Quando voltei, ele pediu desculpas e que não deveria ter dito aquilo. Eu disse para que não se preocupasse, que tudo bem; mas que era preciso que aquela noite terminasse para que pudéssemos ter outras noites tão boas quanto aquela primeira.

Disse que no dia seguinte era domingo e eu estava livre; ele me perguntou se queria que almoçássemos juntos. Topei, e marcamos de nos encontrar às 12 h em Greenwich.

O sol ainda não tinha aparecido quando ele se foi. Da janela da sala dava pra ver o ponto de ônibus. Sem levantar a cabeça, ele sorriu e me deu tchau, quando o ônibus chegou, pois sabia que eu estava lá olhando. Dentro de menos de um minuto, chega uma mensagem no meu celular, dizendo obrigado pela noite maravilhosa... Subo e vou dormir na minha caminha de solteiro, com um sorriso nos lábios...

[to be continued]

Monday, 16 February 2009

Decidi criar um blog especialmente para meu filho e minha experiência como mãe: http://chrismyson.blogspot.com/

Já que quero deixar tudinho registrado nos mínimos detalhes sobre o crescimento e desenvolvimento do meu filho... E escrever sobre tudo o que ele me ensina...

Aqui no Beyond Imagination continuarei a escrever religiosamente sobre minhas memórias e idéias tresloucadas para quem se dignar a lê-las...

No próximo post continuo escrevendo sobre o dia em que conheci ELE!

Thursday, 12 February 2009

Bem, minha estadia no Rio teve que ser interrompida por causa da sabotagem de uma conjuntivite galopante nos dois olhos. Por causa disso, não pude visitar NENHUM amigo meu, pois nos primeiros dias fiquei só com minha família. Voltamos correndo pra São Paulo, eu morrendo de medo que meu filho ou Rafael pegassem a tal. Mas minhas rezas serviram, nenhum dos dois tiveram!

Fiquei frustradíssima por não poder apresentar meu fofucho aos meus queridos amigos cariocas como eu! Paciência!

Espero logo poder voltar ao meu querido Rio de Janeiro!

Pelo menos ainda deu pra conhecer um lugar maravilhoso nessa viagem, que eu nunca tinha ido: a praia de Camboinhas, Niterói, que eu me apaixonei e quero voltar mais vezes!

Monday, 2 February 2009

I will be off for one week: I'm going to Rio de Janeiro!!!