Ahhhhh!!! Vida de mãe trabalhadora e que quer ter seu blog na Internet não é fácil!
Agora voltei a estar no trabalho full-time, depois de um período longo de doença nos meses iniciais de gravidez, e duas semanas trabalhando somente part-time.
Agora, acordo pela manhã, vou direto arrumar meu filho, pois logo logo a babá bate a porta para poder levá-lo. Me arrumo, tomo café, vou pra trabalho, e lá fico todo o dia até as 5 da tarde. Volto andando pra casa, chego em casa e só dá tempo de tomar um banho, pois às 6 a babá já bate de volta pra entregar meu bebê. Dou banho nele, como algo com ele, e aí é brincar um pouco e deixá-lo ver seus desenhos preferidos. Nessa hora corro pro computador, pra ver se consigo atualizar o blog e surfar pelos infinitos websites, e tentar me comunicar com meus amigos brasileiros.
Mas meu querido filho não gosta de ver desenho sozinho! Lá vem ele me puxar a mão, me tirar do quarto e me levar à sala pra ficar com ele. Tadinho do meu pitchuco. O irmão (ã) ainda tá crescendo dentro da minha barriga, o pai não está trabalhando, é somente eu e ele mesmo, e ele gosta de atenção, e saber que estou com ele. Mesmo que ele não esteja me dando atenção quando vê seu desenho, mas só saber que estou ao lado, ele fica tranquilo.
E eu então tenho que trazer meu laptop pra poder socializar na Internet, já que na vida real não dá! E quando ponho meu filho pra dormir, estou tão cansada que só quero saber de dormir também, e no dia seguinte começa tudo de novo.
Nessas horas dá muita saudade do Brasil, pra ter a família por perto pra ajudar com os filhotes, pra que ele crescesse com a noção de avô, avó, tios, primos... mas não.. nessa vida que escolhemos aqui, essas figuras desapareceram, aqui só tem a mamãe, o papai (que trabalha pacas e nunca está em casa à noite!), e a babá...
Por isso olho pro céu e agradeço estar grávida de novo. Então o Chris terá logo a noção do que é ter um irmão (ã) também...
Deus sabe do que precisamos antes mesmo que nos demos conta!
Feliz Dia das Crianças, meu pitchuco!
É amiga vida de mãe-esposa-trabalhodora e blogueira não é fácil, mas passa, aliás tudo nessa vida passa :)
ReplyDeleteSaudades de vcs!
oi Josiane
ReplyDeletegostei muito do seu blog.
abraco,
Kalina
se tiver uma oportunidade, lhe convido a visitar o meu
http://thesotontimes.blogspot.com