Saturday 8 March 2003

Olá, galera!
Hoje acordei eram 7:10, com o alarme do rádio tocando. Desligo e volto a dormir de novo, só acordando 7:35! Claro que cheguei atrasada no curso de inglês, mais ou menos, 8:15, quando era pra ter chegado às 8:00!! Caramba, tenho que mudar definitivamente este meu jeito de acordar tão tarde.. Agora é uma nova professora de inglês, não sei porque cargas d'água nosso professor antigo saiu. Embora a teacher seja nova, já há conheço há algum tempo. Se chama Verônica, e ela é bem legal :) Hoje a aula bem romântica, pois o tema versava sobre poesia.. Homework: fazer poema! Em inglês, claro hehe :) E procurar algo interessando sobre Romantismo :) Fácil achar na Net :))) Um tal menino, de repente, chega não sei de onde, e bem chatinho, começa a colocar o inglês dele pra fora, dizendo que já esteve na Holanda, Alemanha e USA... E vai lançando suas pérolas, de "pussy boy" até "shoot the breeze" heheeh:)Bem, mas acho q esse não ficará na nossa sala, espero, pq fala mais q a teacher e como só há meninas na sala, não podemos conversar a vontade, nem nos expressarmos... Tinha q quebrar o clima romântico, puxa!
Voltei pra casa e fiquei lendo "Notáveis Reportagens com Chico Xavier", um livro q recebi ontem, e q mostra uma série de reportagens apresentado pelo Jornal O Globo no ano de 1935 sobre este famoso médium, q estava começando com sua jornada.. Very interesting!
Estudei, depois, Esperanto pelo programa q tenho..
Segunda começa de novo a faculdade!!!!!!!!!
Beijos
.:Josiane:.

No comments:

Post a Comment