Saturday 27 August 2005

Minha cólica já passou. graças a Deus!! É como disse o Thiago, se não fosse por isso nós meninas seríamos perfeitas demais, né Sheila?? Aí não teria graça... rrsss...

Segunda-feira é feriado aqui em Londres, se chama Bank Holiday! Sabia que esse fim de semana mais o feriado é todo dedicado ao carnaval daqui? Notting Hill ferve nesta época do ano!!! De gente, né, porque calor mesmo não tem mais, pra carioca como eu isso aqui já é inverno.... rsrsr...

Olha só o site que encontrei: http://www.nottinghillcarnival.org.uk/ aqui vocês podem ver as fotinhos do Carnaval daqui ;) É só ir no menu "Gallery Index". E também no site da BBC http://www.bbc.co.uk/london/carnival/ tem outras informações ;)

Amanhã eu devo finalmente visitar o zoológico daqui! Tomara que esteja sol...

O grupo Somente Tutoriais PSP está com uma semaninha de idade e já temos 15 participantes comigo. Não é legal demais?? Ainda tem espaço, gente! É que nem coração de mãe rssrs... Clica aí embaixo ou vá no meu menu, na parte de links, tem um button do Yahoo! Grupos.

Inscreva-se em Somente Tutoriais PSP!
Powered by br.groups.yahoo.com

Um ótimo fim de semana para todos vocês!!!!

No comments:

Post a Comment