Wednesday 18 January 2006

Estou morando em uma nova casa, ao leste de Londres, onde tenho um quarto grande só pra mim! Estou adorando.... ter minha chave, entrar e sair de casa a hora que quero, não ter que dar explicações a ninguém, ser livre!!! E ainda melhor: a 10 minutos de carro da casa do meu namorado :)

Bem, muitos devem estar se perguntando aí, quê!!! a Josi enlouqueceu?? Pois fiquem sabendo que não enlouqueci não, pensei muito antes de tomar essa decisão, e graças a Deus, mais de um mês depois de a ter tomado, não me arrependo e estou muuuuuito feliz. E que decisão seria essa?? A de terminar com o Alejandro, e ir em busca do que meu coração me pedia. Já não estava mais feliz com o Ale, fazia meses sem fio, nesses últimos tempos vocês devem ter notado meus posts deprês. Sim, eu não estava feliz, nem o conseguia mais fazer feliz. Os dois infelizes, seguindo juntos numa relação que já tinha dado o que tinha que dar. Até que eu olhei diferente pruma pessoa que eu conhecia fazia alguns meses de aqui, e então meu coração voltou a sorrir de novo. E então agora estamos juntos: completamos um mês no sábado, eu e Jhon :) Como me sinto? Feliz, rejuvenescida, sorrindo sempre. E vejo que também o estou fazendo feliz. E ele também precisava muito se sentir assim. Nossa relação está fazendo muito bem aos dois, graças a Deus! ;)

Então não havia mais continuar morando na mesma casa que o Ale, por uma questão de bom senso. Não que eu tenha sido enxotada, ao contrário, minha relação com todos da casa, melhorou, e muuuito. Com o Ale também! Estamos melhor como amigos que como namorados. E não fiquem tristes por ele: ele também está passando por um fase muito boa, já está também com uma nova pessoa :)

O engraçado foi que este sábado, por coincidência, fui pruma danceteria latina com o Jhon e adivinhem quem estava lá? Alejandro, a namorada, e alguns amigos nossos. Não, não, nada de escândalo, nada de nada, todos sorrimos e nos divertimos muito. Realmente estamos felizes :) Olha eu aí no dia da danceteria:


Image hosted by Photobucket.com

Querem cara maior de felicidade?? :-)))

No comments:

Post a Comment