Tuesday 8 August 2006

Tantas coisas a dizer, tantas coisas passando por minha cabeça, tanto amor no meu coração... E também tanta solidão, tanta vontade de ter aquele alguém especial ao meu lado, mas também tanta vontade de estar só, eu comigo mesma...

Estar aqui é um martírio e ao mesmo tempo é o que quero... Trabalhar lá é um calvário, mas também é o que quero...

Eu o amo demais, mas que posso fazer? Ele não é pra mim. O jeito dele não bate com o meu. Ele me faz sofrer mesmo sem querer, simplesmente sendo da forma que é... E eu também preciso cuidar de mim... senão, quem cuidará?

Ele está feliz, ou sofrendo? Quem saberá? Ele é um enigma indecifrável. Será que o que me disse aquele dia ainda vale? Ou já se esvaneceu como tantas outras coisas que ele me disse anteriormente?

Eu não quero mais sofrer por ele. Quero viver minha vida, me concentrar em meu objetivo que tenho aqui no momento. Sinto que devo, que tenho que continuar aqui. Porquê? Só Deus saberá. Mas eu ficarei. Sim, ficarei. Passando por frio, pela solidão, mas eu vou conseguir. Sim, conseguirei!

PS: Brasil, aí vou eu em dezembro (só 20 dias, mas estarei aí!!!)

No comments:

Post a Comment