Sunday 5 April 2009

Ame-me ou deixe-me
Pois o que o que é o amor senão amar
Amar o que se sente
Amar o que se tem
Amar o que se toca
Amar o que não se compreende
Amar para melhorar
Amar para conjugar
Amar para soluçar
Amar, amar por amar
Amar porque se ama, e ponto
Amar porque não se entende o porquê
Amar para ficar junto de você
Ama-me, ou deixe-me!
Amar também é refletir
Que o que se ama, é
E amar vem acrescentar
Vem dar mais colorido
Ao amor contido em nós
Ame-me ou deixe-me?
Que são meras palavras
Perto do amor que sinto
Perto do amor que não compreendo
Perto do amor?
Ame-me, deixe-me
Ame-me por ser alma irmã à sua
Ame-me, não por mim, mas por você
Ame-me e terá mais amor pra dar
Mas deixe-me
Deixe-me divanear em meus pensamentos
Deixe-me pôr em prática meus planos
Deixe-me ser quem sou
E assim cada dia serei eu
Porém sempre melhorada
Mas deixe-me
Deixe-me amar você
Como eu gosto de ser amada...

No comments:

Post a Comment