Monday 18 October 2004

Desculpem-me se não dei notícias antes. Mas quando tinha tempo e podia, os dois computadores lá de casa estavam ocupados. A minha sogra Lidia faz faculdade de Informática e nos fins-de-semana sempre usa um PC para fazer seus trabalhos, e o outro quase sempre quem usa é meu cunhado. Então por isso não pude atualizar aqui nem postar no meu flog.

Agora não estou trabalhando mais nos fins de semana, só de segunda a sexta. Isso porque como sou estudante, só posso trabalhar até 20 horas por semana enquanto estou estudando; nas férias, aí então, posso trabalhar full-time.

Ganhamos computadores novos no trabalho; antes só tínhamos dois, isso pra dividir entre 7 ou 8 pessoas. Agora tenho um PC novinho com Windows XP só pra mim, o que é ótimo.

Falando em trabalho, eu já estou pensando quando vou sair dele. Apesar de não ganhar mal pros padrões brasileiros, e não trabalhar tanto assim, pior que os clientes chatos é que lá tem muita gente fofoqueira que adora falar da vida dos outros, e eu detesto isso. Além do mais, como vou ao Brasil em janeiro, é provavel que eles não irão me dar 2 meses de férias, após só 3 meses de trabalho. Não quero passar umas duas semaninhas só no Brasil porque tenho coisas pra resolver com minha faculdade e meus documentos, e além do mais, quero viajar pra Paraíba com meu pai e minha mãe, e isso vai ser por no mínimo 3 semanas. Pelo menos o dinheiro que recebi do trabalho vai dar pra patrocinar a nossa viagem.

Alejandro foi fazer uma entrevista hoje para trabalhar num hotel, vamos rezar para que ele consiga. Se não, eu quando sair do trabalho falo com meu chefe sobre ele, que fala espanhol muito melhor do que eu, e quem sabe ele não trabalha lá, se não tiver nada melhor em vista.

Eu e Alejandro estamos muito bem, apesar de tantos meses juntos. Digo isso porque é só um casal passar a conviver junto pra surgirem as brigas, mas no nosso caso graças a Deus não acontece. Estamos nos dando bem, conhecendo as manias um do outro, mas levando tudo numa boa. E claro, cuidando dos nossos muitos filhinhos que dão muito trabalho! (8 ursinhos, 1 coelhinho, 1 coraçãozinho, 2 cachorrinhos e 1 elefantinho, todos de pelúcia). A gente dorme tudo junto, vcs tem que ver a bagunça que eles fazem com o pai :)

Minha aula vai começar dentro de instantes, assim que for possível eu volto a escrever pra vcs e visitá-los.

Mil beijos!

No comments:

Post a Comment