Saturday 29 April 2006

To me mudando amanhã...... Pruma casa onde pagarei menos, pruma casa que tem brasileiros, pruma casa onde vou compartilhar o quarto... com um rapaz ;-) Pruma casa onde tenha gente pra me fazer companhia e não cachorros!!!!! ;-)

Quarto todo bagunçado, tá me esperando hoje à noite.... Amanhã de manhã tem que estar tudo pronto!!!

Saí pra dançar na quinta com Alejandro e nossos amigos... Pra danceteria onde sempre íamos: Havana! Foi muito bom, não parei de dançar um minuto, com todos os rapazes que me chamavam ;-) Genteeeeee, como eu fui boba! Quantas noites Alejandro saiu pra dançar e eu não fui por preguiça, porque no dia seguinte ia trabalhar.... Agora toda oportunidade que aparece, eu tô dentro!!! Não, não, não, não voltamos, não estamos com segundos pensamentos, nada disso. Só estamos fazendo coisas como amigos que antes não fazíamos como namorados. A namorada dele não foi, nem o meu, então dançamos muito, conversamos e ele me levou em casa. Que queriam, já eram três da manhã!!! :-)

Estou aqui em plena Regent's Street, do ladinho de Oxford Circus, na loja da iMac, onde tem uma porção de computadores pra se usar (de pé mesmo!), e até escutando música no iPod deles ;-) Bem que podia ter uma loja como essa lá pertinho de casa ;-)

Sim, a primavera já chegou, já está fazendo mais sol, mas claro que ainda faz frio né!!!!!!

Vixi, tô indo, lembrei que tenho que comprar uma lâmpada pro meu quarto, a antiga queimou esta semana, e tem que estar tudo perfeito quando eu entregar as chaves amanhã!!!!!!!

Mil beijos, tô com muitas saudades de todos!!!

No comments:

Post a Comment