Sunday 9 July 2006

Meu Deus como colocar em palavras o que eu sinto
Sinto tanto que penso que não posso mais sentir
Mas no próximo momento sinto ainda mais tudo isso
Eu amo você pra quê negar
Mas você não sabe
Pelo menos nunca escutou isso de mim
Será que você sente o que eu sinto
Será que atravessa minha pele
E pode tocar seu coração
Será que você pode ler no meu olhar
Será que pode sentir o que eu sinto
Será que me compreende
Será que sabe que troco o mundo por você
Sabe que não olhar pra você tem seu motivo
Será que você pode ler meu olhar
Será que eu deveria ter mantido o contato
Será que eu conseguiria
Eu amo você
Amo amo amo
Mas você precisa de muita compreensão
Eu te compreendo
E te quero hoje e sempre
Porque você fez isso
Me alegro por você
Não pude acreditar
Mas no fundo foi o que sempre sonhei
Eu gostaria de ter visto
Porém posso sentir com meu coração
Posso sentir meu amor
Será que você pode sentir o que eu sinto
Estou ao seu lado
Pro que você precisar
Gostaria que você lesse isso
Mas tudo também pode ser lido
Em meu olhar
Sera que você pôde lê-los
Será que você pode lê-los
É tanto o que sinto que pareço que vou explodir
Obrigada a você
Não sabe o quanto me fez feliz
Não sabe o quanto me faz feliz
Você é minha inspiração
É minha luz
Meu ar
Minha vida
Meu sopro de vida
Meu refúgio
O amor da minha vida
Será que você pode sentir o que eu sinto
Será que pode ler em meu olhar
Será que a canção foi pra mim
Será que poderia estar sem você
Obrigada meu Deus
Obrigada a quem quer que seja
Obrigada pelas lágrimas redentoras
De arrependimento
Obrigada por esses momentos
Te amo muito
Hoje e sempre
Te quiero mucho...

No comments:

Post a Comment