Monday 18 October 2010

[...]

Meu filho olha pra nós dois, eu e meu marido. Sorri. Estende os dois bracinhos em direção aos nossos pescoços, e nos empurra um pro outro, fazendo nossas cabeças se encostarem pra que nós nos déssemos um beijo, e depois nos puxa num abraço, pra que ele também nos beijasse e recebesse beijos nossos em troca.

[...]

Esse momento sintetiza nosso fim de semana, nós três juntos mais outro(a) na barriga. É muita luta durante a semana, todo mundo separado um do outro, cada um pro seu canto cuidando de seus afazeres. Mas quando estamos juntos, sempre é muito amor compartilhado entre nós! E aproveitamos quanto podemos a companhia um do outro. E nosso filho participa ativamente disso e quer sempre estar conosco, e demonstrar seu carinho por nós.

Tento ensinar a ele o quanto posso a dar e demonstrar amor a todos, aos animais, a natureza, e graças a Deus, tenho colhido os frutos, pois ele é muito carinhoso e amoroso, e reflete isso em todas suas relações com o próximo. Abraça os amiguinhos ao encontrá-los no supermercado, ou durante o playgroup. Vai de mãos dadas com quem estiver ao seu lado ao andar na rua. Olha extasiado pras aves voando pelo céu. Adora cheirar as flores dos jardins. Faz carinhos nos animais. Manda beijos ao se despedir de alguém. Corre pra abraçar o pai ao vê-lo.

Filho, que Deus te mantenha sempre assim, demonstrando sempre seu amor pela vida! Amamos você!

2 comments:

  1. ahhh que lindo! Tudo que semearmos na infância de nossos filhos, florescerá mais tarde :)
    Bjsss

    ReplyDelete
  2. Hoje, um ano depois, posso dizer que meu filho continua assim... E progredindo!! Feliz por isso!

    ReplyDelete