Friday 5 November 2010

A verdadeira beleza só vem com a idade...

Pelo menos no caso de Dilma Rousseff!!!

Antes...



Depois...



Vou me abster de fazer comentários sobre a eleição e só vou dizer:

Vamos lá Brasil!!! Que vem Olimpíadas e Copa do Mundo e temos que comemorar... como bom brasileiro sabe fazer bem...

4 comments:

  1. ehehehehehehehehehehehehe... Essas eleições foram floyds.....

    Bjss

    ReplyDelete
  2. Josiane, hoje li o seu blog inteirinho... qta historia...daria para escrever um livro! Voce escreve muito bem!
    Me simpatizei muito com as suas aventuras, sou um pouco mais velha e tb vivi algumas bastante parecidas. Fui p/ a Inglaterra estudar qdo tinha 18 anos, acabei casando com um ingles, me divorciando e depois com um brasileiro que conheci em Londres.
    Engravidei ao voltar p/ o Brasil com ele de ferias - estava no primeiro ano de administracao em Londres (ja se vao quase dezesseis anos).
    Diferentemente de seu marido, o meu nao quis mais voltar mesmo com todas as dificuldades que passamos ao longo do tempo que vivemos aqui em SP. Foi a fase mais dura da minha vida, tendo que engolir tudo e sufocar o meu desejo de terminar os estudos e realizar os meus sonhos na Inglaterra - faltavam so 3 meses p/ pedir o meu passaporte ingles...
    Ate hoje penso em voltar, porque apesar de eu ter corrido atras do prejuizo e ter buscado uma formacao e uma qualidade de vida melhor possivel aqui no Brasil, meu marido esta na berlinda ate hoje, ou seja, alem de ter sacrificado os meus sonhos, tudo, ainda tenho que segurar as pontas ate hoje.
    (Pelo menos agora ja estou com o meu passaporte italiano e posso fazer o que bem entender!)
    Hoje tenho um trabalho bom, e com a crise nao tenho a mesma seguranca de antes, quando teria largado tudo e me aventurado, porisso admiro a coragem de voces dois.
    Fico mto feliz por vcs estarem bem e felizes apesar de todos os desafios, espero que a gravidez corra super bem... desejo-lhe muitas felicidades!!
    Se nao for pedir demais, conte pra gente como foram parar em Newcastle!
    Abs

    ReplyDelete
  3. Oi, Josiane, tudo certinho?
    Encontrei o seu blog no ‘Mundo Pequeno’ e vim fazer uma visitinha!
    MARAVILHOSA o post! Brasilidade à toda prova!

    Também sou expatriada; sai do Brasil em 2000, e desde 2003, moro na Holanda. (O choque cultural existe e acaba sendo benéfico - de uma maneira ou de outra -. Sou da opinão que existem coisas boas e ruins em qualquer lugar do planeta! Nós é que temos que ressignificá-las à nossa moda!)

    Será uma alegria se visitar o meu cantinho virtual, que é: http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/

    E será uma outra alegria, se quiser ler o prefácio do meu livro: Mevrouw Jane (o prefácio não foi feito por mim, mas por um outro escritor, um já reconhecido no mundo literário). Se gostar – ou não - por favor, deixe um comentário; vou adorar ler a sua opinião!

    Tenha um ótimo dia, ao lado dos seus, nessa Inglaterra que conheço e adoooro! Principalmente Londres!
    Grande abraço.
    Josane Mary

    ReplyDelete
  4. Josi, cadê você?

    ReplyDelete