Monday 20 December 2004

Até que enfim meus posts voltaram a aparecer!! Yupiiii!!!

Mas eu estava querendo trocar de servidor... Esse HPG tá com muuuuuito pop-up, o que eu detesto!! O Atspace que eu encontrei fuçando por aí, parece ser um ótimo free server: sem problemas quanto a bandwidth, sem pop-up, sem banners, e 50 MB de espaço! Só que não consegui fazer com que o Blogger e ele entrem num acordo... Então por enquanto continuo aqui no HPG.

Na última sexta-feira houve uma festa de final de ano para os empregados da companhia. Fomos num restaurante indiano chamado Sonargaon (clique aqui para ver) , muito bonito e espaçoso. Tinha DJ e tudo, então toda a galera entrou na dança. Foi muito engraçado ver aqueles homens, muito sisudos no escritório, se requebrando ao som dos hits ingleses e indianos, bebinhos da silva... :) Hilário!

Sexta também foi dia de conhecermos o novo prédio para onde a companhia está se mudando. É pertinho de onde estamos agora, mas é ainda melhor! Pra quem vem acompanhando meu fotolog, viu que eu postei umas fotos onde aparecia um cais pequeno, bem bonito. Pois onde vamos trabalhar, no 3o. andar do prédio, tem vista diretamente para lá, de um lado, e do outro, tem vista pro Canary Wharf, Millenium Dome e o rio Tâmisa, sempre enorme e bonito... Eu adorei a nova localização, mas acho que antes de eu viajar eles não se mudam não; então só devo trabalhar lá quando voltar à ativa em fevereiro.

Sábado fui com minha sogra fazer compras pro Natal; num frio de pelo menos 5 graus, passamos por Covent Garden, almoçamos em Chinatown, e fomos enfrentar a massa de gente também imbuídas do espírito natalino em Piccadilly Circus, Regent Street e Oxford Street. Passamos um bom tempo na Debenhams, uma loja de departamentos ótima e chiquérrima... Tomamos café na Starbucks perto da danceteria Havana; eu com meu hot chocolate e muffin (uma delícia) pude descansar um pouco meus pezinhos e respirar um pouco de ar quentinho. Voltamos pra casa cansadíssimas de tanto andar, porém não compramos todos os presentes; minha sogra que está de férias vai continuar com as compras esta semana.

Domingo foi o aniversário da minha filha Ceciña!!! Ela fez dois aninhos... Pela manhã, eu e Lidia fomos nos arredores comprar uma roupinha nova pra ela; como está bem frio, compramos um conjuntinho branco de casaco com capuz e calça comprida, uma gracinha! À tarde, eu e Lidia fomos ao teatro, claro, levando Ceciña a tiracolo, ver Branca de Neve e os sete anões. Ceciña ficou quietinha sentada no meu colo, e com os olhos brilhando vendo o espetáculo. E, claro, eu também. O teatro, chamado Victoria Palace Theatre, é lindo!!! Igualzinho aos que a gente vê no cinema da belle époque! A peça é um primor, muito divertida; os atores são ótimos, a produção é ótima! Parecia que eu estava num mundo encantado! Ceciña adorou! Quando chegamos em casa, ela foi correndo contar pros irmãozinhos e pro pai todos os detalhes da peça. :)

O Doritos aqui está com uma promoção junto com a Blockbusters: 1 em cada 5 pacotes vem com um cartãozinho que a gente troca na Blockbuster pelo aluguel de qualquer DVD! Eu tive sorte; na mesma loja já comprei por três vezes pacotinhos de Doritos, e nas três consegui meu cupom! Na primeira vez, assisti Troy (amei!), e ontem eu e Ale, à noite, assistimos The Day after Tomorrow, que eu também amei, muito dez!

PS: Estou escrevendo este post desde que cheguei aqui no trabalho às 9 da manhã e agora já é mais de meio-dia! Daqui há pouco já vou embora. Pelo menos consegui escrever!

Beijinhos pra vocês!

No comments:

Post a Comment