Friday 31 December 2004

Finalmente meu novo template está pronto e meu blog está no ar!

Tentei muuuuuitas vezes atualizar meu blog, porém o bendito do HPG não me deixava! Fiz de tudo e não consegui. Então decidi mudar de server, porque isso tudo estava me aborrecendo por demasiado; imagina, não conseguir postar nesta época tão importante de Natal.

Fui para um server em que tinha 100 Mb de espaço grátis (porém tendo que sempre postar no fórum deles), o Lifelesspeople, mas na hora de postar, nada saía. Não queria sair do Blogger.com, porque eu adoro a funcionalidade daqui. Então a Denise Millenia me deu a idéia de ficar aqui mesmo no Blogger, pelo Blogspot. Daí hoje assegurei o http://kissesbr.blogspot.com e terminei de dar os retoques no template (bem, talvez ainda mude uma coisinha ou outra!) e estou aqui postando. Ufa, consegui! E antes do ano terminar... Quer dizer, em 2005 já entro com blog novo!

Espero que tenham gostado deste meu novo template! O dia de Natal passei inteiro trabalhando nele, mas não consegui terminá-lo a tempo.

Eu já admirei várias vezes este quadro na National Gallery. Também pude participar de lectures sobre ele e conhecer mais de sua história. Later on, eu posto ela pra vocês, ok?

Daqui a um mês eu já estarei de volta à Londres... Pra quem não sabe, na próxima segunda, dia 03/01, estou indo ao Brasil, pra passar um mês por lá (bem, 25 dias)!!! Puxa, já estou com saudades daqui! Mas também não vejo a hora de pegar uma cor nas praias do meu país... Necessito de sol! :)

O Natal foi bem animado por aqui! :) Como sempre, Lidia faz um jantar especial, convida os amigos e a família... Eu só não gostei porque o pessoal bebe muuuuito, e aí dá-le bailadeira até às 8 da manhã... Eu fui dormir, porque sinceramente não agüento gente bêbada. Alejandro (que não bebe bebidas alcóolicas, assim como eu) ficou acordado e levou quem não podia dirigir pra casa. Aqui no dia de Natal não há transporte público: nem trem, nem ônibus, nada. Então, ou o pessoal sai de carro ou paga táxi.

Aproveitamos as promoções de depois do Natal e compramos alguns presentinhos pra minha família... Ufa! A Oxford Street superlota nesta época!

Aqui o pessoal não tem a tradição de passar o Ano Novo de branco... Mas eu como brasileira farei jus a minha terra! :)

Desejo tuuuuudo de bom pra vocês no próximo ano... Se cuidem muito... e me esperem por aí que já estou chegando! :) Que venha 2005!

Beijoooooooooooos!

No comments:

Post a Comment