Friday 3 December 2004

Já estamos em dezembro! É o último mês do ano! Como passou rápido...

E hoje é um dia muuuuuuuuuito importante pra mim...

Eu e Ale estamos completando três anos de namoro!!! E é efetivamente o primeiro ano em que podemos passar juntos esta data. Todos os últimos 3 de dezembro passamos separados...

Sim, hoje há três anos atrás, euzinha mesma pedi o Ale em namoro numa sala de bate-papo... (Vide arquivos para quem não conhece!)

Ontem à noite eu não vi meu amor quando cheguei, porque fui tomar um chocolate quente com torta (nham!) na Starbucks em Oxford Street com minha amiga Neshe. De lá, liguei pro Ale pra dizer que chegava mais tarde e ele me disse que estava indo para Havana.

Quando cheguei em casa, fui ver um filme chamado 'Amelie', pensando em esperar por ele, mas o cansaço me venceu e meia-noite e quinze, sem ter terminado o filme, dormi.

Fui semi-acordada pelo Ale quando ele chegou; ele me abraçou, me beijou, falou umas coisas pra mim, que eu lembro mais ou menos serem muito doces, mas eu grogue de sono nem abri os olhos. Só lembro de no final ele ter me dito que pela manhã eu não lembraria o que ele tinha falado. Sábias palavras.

Hoje de manhã, quando acordo, lembro que domingo dia 05 é aniver do Ale, e que hoje, conseqüentemente, é nosso aniver de namoro. Eu o abraço e digo: 'Parabéns, amor!', e ele diz: 'Nossa, eu tinha me esquecido!' E aí conversamos sobre outras coisas, e depois ele me pede para pegar um papel que estava em cima da minha pasta, na poltrona (dormimos no chão da sala, porque eu com o meu problema de coluna, não posso dormir na cama dele que é muito macia), dizendo que tinha que ver um horário escrito lá. E quando eu deito na cama de novo e olho para o papel, estava escrito: 'Linda! Read :)' Eu abro e era um cartão que ele fez pra mim no computador :)

Quer dizer, o danadinho me diz que tinha esquecido e tudo, e que nada! Ele adora me fazer estas surpresas hheheheh :)

Então hoje estou super feliz, nada me aborrece!!!

Beijos!!!

PS: Não se esqueçam que o aniver do Ale é no domingo!!! :)

No comments:

Post a Comment