Monday 25 April 2005

Eu tenho um sério problema de instabilidade quando estou na Internet. Em outras palavras, não páro o facho quieto! Não consigo me concentrar em só uma coisa!!! Abro várias páginas, e lá começa, o click click click que não acaba. Fico ao mesmo tempo lendo novos blogs, blogs de amigos, bolando meu novo template, fazendo novos cut-outs no PhotoImpact, uploading fotos pro Fotolog ou pro Flickr, aprendendo holandês online, batendo papo no MSN, lendo email, fazendo trabalhos no PSP, lendo sobre Harry Potter, escrevendo este post... Putz! Até que dá a hora que tenho que ir pra escola e então me dá a sensação de que eu não fiz absolutamente nada que tinha que fazer na Internet. Isso porque fiz muitas coisas, mas quase sempre tudo meia-boca, pela metade... Quando volto, sento com a mente fixa em fazer uma específica coisa, mas começa tudo de novo... Ai!

Alguém aí tem algum remédio que me ajude a curar desta doença??? Estou precisando urgentemente!

No comments:

Post a Comment