Wednesday 13 April 2005

Oi, galerinha! Dei uma sumida, mas voltei.

Bem, eu adorei minha ida ao teatro, mas infelizmente não levei as companhias certas! Chamei duas brasileiras. Uma chegou mais que atrasada, só depois que a peça já tinha começado, aí teve que sentar num lugar diferente do original e eu só a vi no intervalo da peça. E a outra, que sentou comigo e chegou a tempo, detestou a peça e foi embora no intervalo, me deixando sozinha! (até então, eu não sabia que a primeira tinha vindo). Ela falou: "Você gostou da peça? Nossa, eu DETESTEI, e não me leva a mal não, mas eu tô indo embora, não vou ficar pro segundo ato não." Putz, nunca mais chamo ela pra ir ao teatro. Imagina! Estamos em Londres, vamos ver uma peça no teatro, um masterpiece chamado Peter Pan, que por intermédio da minha escola consegui por £1 nas cadeiras mais nobres, e ela resmungar a peça toda e me deixar sozinha indo embora??? Desaforo. Meu Deus, tanta gente no Brasil querendo estar aqui, e quem está não aproveita, fala sério.........

E vocs já conheciam o Jogo do Livro? Se não, foi por minha culpa, pois eu também estava sumida de lá. Cliquem no selo pra conhecer nosso cantinho:

Jogo do Livro



E a Patibee escreveu lá sobre os ambigramas, dando um link onde a gente pode fazer um online. Olha o meu nome que lindo ficou:

Image hosted by Photobucket.com

Tá curioso? Visite o Jogo do Livro e aprenda mais!

PS: Yuhuu! O Haloscan já tá funcionando direito!!

No comments:

Post a Comment