Monday 19 September 2005

EU PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIII NO IELTS!!!!!!!!!!

Gente, eu estou tão feliz... Consegui uma das coisas que eu mais queria... passar no IELTS... e com uma nota boa!!! A nota máxima que se pode conseguir no IELTS é 9.0 (eles não usam escala até 10) e eu consegui 8.0!!!! Em cada banda separada foi assim: Listening 8.5, Reading 9.0(!!!), Writing 7, Speaking 7... Na média, 8.0!!! E eu que precisava de 6.5 pra entrar na pós-graduação daqui... agora posso entrar sem problemas!!! :)

Graças a Deus consegui... mesmo sem fazer curso... já tinha até me matriculado em dois cursos de preparação pro IELTS; agora vou ver se eles me devolvem o dinheiro ou se posso fazer outro curso :)

***********

Mais uma vez minha viagem foi incrível... o país de Gales consegue ser ainda mais bonito do que a Inglaterra!!! Foi muito legal conhecer... Lá eles ainda falam o galês... todas as placas com informações são nos dois idiomas: galês e inglês. Subimos na montanha mais alta da Inglaterra e país de Gales, a Snowdon, com 1085 metros. (A maioria do grupo subiu e desceu a montanha a pé mesmo, 6 horas andando!, mas eu fui de trem rsrsr...) Chegando lá no pico, nos encontramos dentro de uma nuvem... um frio congelante... acho que abaixo de zero! Aqui é uma foto do site Snowdon.com, mostrando a vista do pico da montanha num dia claro...

Image hosted by Photobucket.com

Essa coisa metálica aí é um sundial que tem bem no topo!

Passeamos bastante... Fomos numa cidade com nome enooooorme, chamada (se preparem!)
Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch
(significa Saint Mary's Church in the hollow of the white hazel near a rapid whirlpool and the Church of St. Tysilio of the red cave.) Quase impossível pra nós de repetir este nome!!!!!! Aqui vocês podem ouvir como se fala!

Fomos também em Portmeirion Village, um pedaço do céu na costa norte do país de Gales! Amei! Leiam sobre aqui!!

Muito mais coisas fizemos... tá tudo registrado em fotos... vou ir updating meu Flickr aos poucos...

Um pedaço do meu coração ficou lá no país de Gales... quero voltar muitas vezes pra aquele lugar maravilhoso!!!

No comments:

Post a Comment