Saturday 1 October 2005

No sábado passado, a culminação de uma semana muito boa para mim, fui fazer uma das coisas que mais gosto aqui em Londres: visitar a National Gallery. Ainda mais agora que estou fazendo o curso English plus Arts, e começando a fazer meus desenhos... Admiro ainda mais estes grandes artistas que conseguem, e conseguiram, com seu pincel, fazer belíssimas obras de arte. Pintar é uma arte divina! Quero aprender ainda muuuuuito mais sobre esse tema que me fascina ao extremo!

Esse verão foi muito bom. Durou até semana passada... mas infelizmente terminou. É outono. Agora estamos nos ventos enregelantes de outubro. O verde das árvores pouco a pouco vai esvanecendo e o chão se cobre das folhas que caem. Lembro-me que quando era bem pequena, aprendi nas aulas de Ciências Sociais da 1a. série o nome das estações do ano. Havia 4 quadrados no livro, cada uma com uma gravura mostrando as estações. Nelas, uma menina corria na areia da praia no verão, colhia flores na primavera, usava um cachecol que esvoaçava com o vento do outono, e brincava com boneco de neve no inverno. Isso pra mim era só coisas de livro, porque no meu querido Rio de Janeiro parecia que estava sempre no verão, fora só um pouco de tempo nublado no nosso inverno. Pois aqui então que fui aprender essas estações do ano do livro!!! É, é mais um inverno que chega! Será que nevará na noite de Natal? Tomara que sim! :)

Beijos!

No comments:

Post a Comment