Sunday 10 October 2010

Photobucket

Ahhhhhhh!!! Como é bom estar com as unhas feitas!!!!!! Aqui em Newcastle a coisa mais difícil é eu conseguir fazer as unhas com alguém... Já fui num salão inglês fazer as unhas porque estava desesperada, mas jurei nunca mais voltar. As razões??

  • Não tiram as cutículas direito; até fingem tirar, mas quando você vê o resultado se dá conta que teria mais um quilo que deveriam ter tirado e ficou!
  • Pintam as unhas com o esmalte e fazem de tal maneira que não borre e não tenham que limpar os cantos. Ou seja, se ficou um pedacinho da unha branco no canto sem pintar, vai ficar assim, porque vai que elas encostam na pele e borre?
  • Cobram o olho da cara pela manicure e pedicure. Em reais, daria mais ou menos 120 pelo que paguei da vez que fui (e última!!!)... 120 reais por pé e mão por um trabalho porco!!!!!!!!!

É, minhas queridas amigas, morar aqui na Inglaterra não quer dizer que você vai poder se submeter às técnicas mais avançadas de beleza no que diz respeito à manicure e pedicure... Quanto a isso, nosso querido Brasil dá de um milhão a zero! Ou seja, se você quiser ficar com a unha em dia e não saber fazer você mesma, tem que conseguir uma manicure brasileira. E ponto.

Obrigada, querida Lucy, por você existir aqui nessas terras geladas de Newcastle. Em Londres, se consegue manicure brasileira a rodo, mas aqui é muuuuito escasso. Eu só conheço a Lucy mesmo!!! Adorei meu tom de vermelho!!!

3 comments:

  1. Nossa, que podreira.. Por um serviço desses é melhor ficar com a unha sem fazer mesmo ehehehe.. Eu fazia minhas unhas quando era adolescente. Aí fui ficando 'burra velha' e preguiçosa, e acabei indo pra manicures. Aí me mudei pra São Paulo e tive azar com as manicures que arranjei, e resolvi voltar às raízes. Agora eu mesma faço minhas unhas em casa, tanto mãos quanto pés. E a grana que economizo compro esmaltes.. hihihi!
    Bjsss

    ReplyDelete
  2. Aliás, dizem que depilação aí é caro pra dedéu também, e é uma porcaria.. Procede a informação?

    ReplyDelete
  3. Amiga eu estou com um azul marinho da Colorama, lindo :)
    Graças a Deus minha mamy faz minha unha e faz muito bem.
    Um bjão

    ReplyDelete