Sunday 13 April 2003

Boa noite!

Engraçado o videokê, sabe... Minha professora de inglês falou q teria sessão de videokê com os alunos (inclusive de outras salas) e eu já tirei o meu da reta! Quem conhece a minha voz, sabe pq hehehehe :) E tb pq cantar com gente me olhando aiaiaiaiai! Adoro cantar, mas qdo estou no meu quarto :)))

Então fiquei decidida na sessão de videokê a não abrir a boca!!! E o pessoal começou a cantar, e as músicas q eu sabia inevitavelmente eu cantava junto com o galerão (coro de fundo). Até q veio minha companheira de classe me mostrar a lista com as músicas, e eu animada olhando, falei: "Vamos cantar???" (Havia 2 microfones). Primeiro cantamos "La Barca", de Luís Miguel (somos alunas de Espanhol tb!!!) e depois "More than Words", Extreme... Ai, e ameeeeeeeeeeeeei cantar, se pudesse, ninguém me tirava mais aquele microfone!!!


E aprendi algo importante: não devemos deixar de fazer o q gostamos por vergonha!!Senão o momento passa e você não fez!!

Se tivermos q gritar bem alto, se tivermos q chorar, se tivermos q gargalhar, ou dar um beijão numa pessoa q gostamos, que façamos já!!!!

Agora é o momento de viver e ser feliz!

Beijos mil,
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment