Friday 18 April 2003

Estava eu na quinta-feira voltando para casa depois de um dia na faculdade...
Fiquei olhando pela janela do ônibus, sentindo o vento frio bater no meu rosto.. e fechava meus olhos e lembrava quando sentia um vento ainda mais frio bater tb no meu rosto... Porém, olhava para o lado e via um par de olhos que me miravam intensamente.. e dentro deles havia tanta ternura e doçura que era como se eu flutuasse num mundo feito só de amor... Olhava fundo naqueles olhos e não queria que o tempo passasse...
Ahhh amor, como sinto falta de sua presença ao meu lado...
Pensando nestas coisas, ali mesmo, sentindo o vento frio, compus um poema em minha mente, que ontem transcrevi para o papel e hoje coloco aqui..

Descoberta

Através de suas mãos
Descubro-me inteira

Através de seus olhos
Descubro meu caminho

Através de seu sorriso
Descubro minha felicidade

Através de suas palavras
Descubro força e coragem

Através de suas presença
Descubro alegria no coração

Através de seu amor
Descubro que cada dia
É uma benção de Deus
...Que viver vale a pena
...Que todo medo se acaba quando te sinto
...Que sofrer ao se amar
Uma pessoa intensamente
É na realidade não sofrer
Pois o amor sobrepuja
As dores,
As lágrimas,
A saudade,
E até mesmo... a distância.
Através de você, meu amor,
Consegui descobrir
O verdadeiro sentido
Da palavra Amor
E do verbo Amar...

Te amo hoje e sempre!


Beijos mil!
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment