Sunday 27 April 2003

Eu sempre adorei responder questionários.. Ainda mais sobre mim mesma hehhee :)
Achei no site da Luma.
Pra q o pessoal me conheça um pouco mais, aí vão algumas perguntas e respostas:

1. Nome: Josiane
2. Cor das calças que está usando agora: Estou usando babydoll preto heheheh :)
3. Última Música que vc ouviu: Estou ouvindo Amor Narcótico, Chichi Peralta (espanhol)
4. Últimos quatro dígitos do seu telefone: 0791
5. Última coisa que vc comeu? Leite com chocolate :)
6. Se você fosse um lápis de que cor seria? Lápis de cor?? Ahh, todo o estojo de cores :)
7. Onde gostaria de ir em sua lua-de-mel? Grécia!!!!!
8. Com quem vc gostaria de passar o resto da sua vida? Alejandro, claro ;)
9. Como está o tempo? O maior calorzão heheh
10. Última conversa telefônica foi com: Meu amor...qdo ele me acordou hoje de manhã antes de ir jogar futebol
11. Qual é a primeira coisa que vc nota no sexo oposto? O conjunto heheeh
12. Você gosta da pessoa que te mandou isso? Copiei do blog da Luma heheheh
13. Como vc se sente neste momento? Bem ;)
14. Qual a sua bebida favorita? Água qdo estou com sede
16. Esporte preferido: Só pra ver os outros fazendo: todos hehehe
17. O que te faz feliz? Falar com meu amorzinho.. e mais ainda vê-lo e tocá-lo:)
18. Qual seu próximo CD? Não compro CD's :)
19. Cor do cabelo: castanho-claro
20. Olhos: Castanho-claros
21. Altura: Não tenho idéia hehe :)
22. Vc usa óculos e/ou lentes de contato? Uso óculos.. tenho miopia (quase três graus)
23. Irmãos? 4 irmãos (3 homens e 1 mulher, todos mais velhos)
24. Quem vc considera seus melhores e mais chegados amigos? Alejandro:)
25. Quem dos teus amigos está mais longe? Alejandro:(
27. O que vc gosta de fazer? Ler muito!!!!!! aprender sempre.. :)
27. Qual o melhor conselho que já te deram? Amar mais....
28. Já ganhou algum prêmio? Um urso daqueles grandões hehe ;)
29. Música/Estilo/Grupo favorito: I dont want to miss a thing / Vários / Vários
30. Comida favorita: Sou chatíssima pra comer.. Mas adoro nhoque :)
31. Filme favorito: Ahhh.. Titanic :))))
32. Dia preferido do ano: Os dias em q posso estar com meu namorado..
33. Mês favorito: Maio
35. O que vc gosta de dançar? Techno, rock, dance, axé :) menos funk!!
36. Vc é tímido(a) para convidar alguém para sair? bem, não sou eu q tomo esta iniciativa
37. Qual foi a coisa mais idiota que vc já fez? Me irritar por nada (isso sempre :(
38. O que vc prefere: FELIZES!
39. Por telefone ou pessoalmente: Pessoalmente hehee
40. Beijos ou abraços: Que tal juntos ??
41. Qual é a sua prioridade agora? Estudar :)
42. Se vc fosse um animal, qual vc seria? Não sei hehee
43. Onde está a sua felicidade? No amor :)
44. Você quer que seus amigos te escrevam de volta? Não é preciso, porque não estou mandando isso por e-mail pra ninguém...
45. Qual a última pessoa que responderia? ---
46. O que você vai fazer agora? Publicar esse questionário e continuar na Net :)
47. Que lugar voce gostaria de conhecer? Com meu amor, muitos :)
48. E o Carnaval? Qual vai ser? Se liga, carnaval já passou hehehe
49. Despeça-se: Um beijo grande :*



.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment