Thursday 10 April 2003

Gente, estou de volta!! Depois de mais de duas horas com meu amorzinho no telefone, ele me ensinado pacientemente o q fazer no meu IE (tive q reinstalar), agora os links estão abrindo e posso ler os comentários!!!!!! E escrever no site de vcs :) Agradeçam a esse homem q eu tanto amo q se chama Alejandro :)
Se quiserem, visitem a página pessoal dele:
http://www.geocities.com/alejandro_villacis/album.html
Q m... q fiz!! Fiquei tirando "coisas" do PC só q tirei tb coisinhas essenciais..heheeh... desculpe a falha...
É q estou em TPM... Ontem chorei q nem uma criança sem mãe no tel com meu amor... Chorei tanto, mas tanto, q depois nem tive coragem de ver meu rosto no espelho, de tão inchado q tava.. Hoje de manhã minhas pálpebras pareciam q só tinham água dentro, e eu cheia de olheiras!!! aiaiaiiaiaiaia amorzinho, só vc pra me aguentar e passar horas no telefone comigo, me chamando mais vezes de "Linda" e dizendo q me ama ainda mais q eu respiro.. Obrigada, amor!! Sem vc, não daria pra agüentar...
Um beijo grande!!
Josiane
PS: O mini-recados continua ;)

No comments:

Post a Comment