Wednesday 18 February 2004

É hoje :)

Ontem fiquei até tarde arrumando as malas, só faltam agora pequenos detalhes, fechar tudo e partir.

Não sei dizer se vou morrer de saudades daqui do RJ neste tempo.. das outras vezes eu só senti saudades mesmo de comer feijão e de tomar guaraná. Nem da minha família eu senti muito, porque estava sendo tão bem cuidada lá... Mas tudo isso porque sabia que era temporário, assim como sei que é agora (embora por um período mais longo!). Quando esteja lá definitivamente, aí sim acho que vou saber o que é ter saudades daqui.

Agradeço a todos os que têm paciência de ler minhas aventuras até agora :)

Amigos, se quiserem se comunicar comigo, podem escrever para nosso email, clicando aqui. Se quiserem me adicionar no MSN, é só utilizar este email. Preferem ICQ? Vejam meu UIN no nosso Perfil.

Vou postar novamente aqui assim que puder para dizer como foi que tudo transcorreu ;)

Obrigada a todos, agradeço do fundo do meu coração a força que vocês nos dão. Que Deus fique com vocês hoje e sempre, amigos!

Mil beijos ;***
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment