Friday 27 February 2004

Boa noite a todos!

Ontem ja completou 1 semana que eu estou aqui e eu nem acredito, de tao rapido que passou...

Claro, quando estamos fazendo coisas boas o tempo voa rapidissimo... :)

Mas isso nao me deixa triste porque nao eh daqui a poucas semanas que estou indo, vou passar aqui um bom tempo, ate dizer chega :)

Nesta semana estou sentindo falta de duas coisas importantes pra mim no Brasil: sol e guarana.

Nao porque aqui nao fez nenhum sol, fez sim, daqueles do ceu ficar azulzinho, de dar vontade de passear na rua, mas ai era so dar uma olhada da janela da sala que se via todo mundo muito bem agasalhado, e entao se percebia que o sol daqui nesta epoca do ano eh o que eu chamo de "sol falso", porque esquentar nao esquenta nada. Penso ate que as pessoas ficam doentes aqui por falta de sol!

E eu tambem tomei guarana; mas um copo soh, 70 pences o copo, e me da dor no coracao abrir a geladeira e nao ver aquela garrafa de dois litros que meu pai sempre comprava de guarana Antarctica, pra beber quando quisesse. Fazer o q!

Fora isso, tudo vai muito bem, ate feijao eu trouxe e ja me meti a fazer, embora nao tenha ficado tao bom quanto o primeiro (aqui nao ha carne seca). Fora que encontrar folha de louro aqui foi um parto (nao tinha nem ideia como se chamava em ingles ou espanhol... mas pra quem quer saber: laurel en español, and bay leaves in english, depois descobrimos)..

Ainda estou em periodo de adaptacao ao frio (deixei o Rio com 37 graus!)...

Hoje deve nevar, e estou louca pra ver :) Tambem quero tirar fotos!

Sem muitas novidades, sai quatro vezes, uma fui no supermercado, outra na danceteria Havana, depois em Kent, na casa dos tios do Alejo (sua priminha fez um desenho de mim na praia, legal!) e tambem fui no curso onde estudarei, para fazer a provinha de nivelamento.

Otimo que estou praticando bastante meu ingles e tambem meu espanhol (portugues soh mesmo quando eu falo algo neste idioma, em meu pensamento ou com minha familia ao telefone); muitas palavras novas ja aprendi.

Entonces, muchos besotes para ustedes ;-)
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment