Tuesday 3 February 2004

Domingo foi um dia em que eu nunca vou esquecer: foi o dia em que eu fiz feijão pela primeira vez!!!!

Tá, podem rir, mas é verdade.. eu nunca tinha feito feijão, porque eu sempre morri de medo de panela de pressão... mas agora com a viagem em vista, estou querendo levar uns quilos de feijão e uma panela de pressão pra poder fazer lá! Isso porque eles não comem feijão como a gente não.. Na minha última viagem, que durou 35 dias, só comi 1 vez, e foi preparado de um modo totalmente diferente ao que eu estou acostumada.

A família do Alejo come arroz, com a carne, salada, essas coisas, mas sem feijão.

E eu ficava seca querendo meu arroz molhadinho com o caldo de feijão, e não tinha!

Aí minha mãe achou melhor eu aprender a fazer urgente pra eu poder fazer lá...

E não é que meu feijão saiu maravilhosamente gostoso?? Bem temperado, com sal na medida certa, macio, com caldo grosso... Uma delícia!!!!!!

Vocês não imaginam como fiquei feliz!! Cozinha sempre foi um desafio pra mim! Mas agora vou enfrentar, vcs vão ver!!

Ahhh.. só me digam uma coisa....

Vocês já comeram (e gostaram de) ou comeriam salada de abacate (junto com alface, tomate), no almoço, jantar, junto com arroz, carne, tudo mais??

Mil beijos :)
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment