Sunday 26 September 2004

Esta cidade já se tornou outra. A cor negra dos casacos voltou a imperar. O vento gelado ronda novamente, fazendo-nos (pelo menos a mim) buscar o refúgio quente das casas, ônibus e trens, e passar o mínimo tempo possível ao ar. Nada mais de barriga de fora ou top. Agora o cachecol já faz parte do meu dia-a-dia.

Tenho trabalhado bastante, até nos fins-de-semana; por exemplo, hoje estou no trabalho e escrevendo daqui entre uma ligação e outra. O trabalho é cansativo, não físico, mas sim é um teste a minha paciência, já que eu tenho que explicar mil vezes coisas a pessoas que não entendem (ou não querem entender), ouvir reclamações de todos os tipos e até pessoas me xingando por faltas que são da empresa e não minhas. Nessas últimas vezes, eu deixo a pessoa falando (sem eu estar escutando, claro), até que ela desligue; minha supervisora já disse que não somos obrigados a ouvir certas coisas de pessoas rudes. Eu, como não sou uma pessoa das mais pacientes, deixo a pessoa falando sozinha nestes casos. Mas isto só em casos extremos. No mais das vezes, eu sou bem calma. :)

A gente recebe por mês; e o próximo pagamento (e meu primeiro) deverá ser esta semana. Eu recebo £5 por hora, o que não é nem um grande salário para quem trabalha com SAC, mas para mim como estudante brasileira já esta bom.

Na escola, fui para o Proficiency com o mesmo professor, porém tenho novas companheiras de classe (é, tudo mulher!). Tem gente da Alemanha, Colômbia, Japão, Coréia, Polônia e claro, Brasil (tem outras brasileiras fora eu mesma).

As árvores ainda possuem folhas, mas que já estão, pouco a pouco, começando a cair. É, Londres fica com uma cara de filme de terror no inverno, parecendo que as árvores estão todas mortas, sem folhas. Eu já estou morrendo de frio, e mal começou o outono!!!

Alejandro viu meu blog ha uns dias atrás e comentou que fazia tempo que eu não escrevia, e me instou a escrever, para que eu não deixasse vocês sem notícia. Então, me perdoem se eu não escrevi antes, mas chego normalmente tão cansada que só quero saber de deitar depois de chegar em casa.

Desculpem-me se meu post está todo dividido, mas eu comecei a escrever aqui às 10 da manhã e agora já são quase três da tarde, porque o telefone aqui não pára.

Eu agradeço de coração a todos meus amigos internautas que vem torcendo por mim e pelo Ale há tanto tempo e nos dando força, sempre.

Beijos a todos! :)

No comments:

Post a Comment