Friday 3 September 2004

Oi, galera!!!

Ok, vou direto ao assunto: ontem eu andei pela primeira vez numa limousine!!!

É o seguinte: um amigo nosso fez aniversário ontem, e a namorada dele estava planejando, há bastante tempo, conosco e com todos os outros amigos, fazermos uma surpresa: alugar uma limousine (que seria uma novidade, já que nunca ninguém andou nisso!), com direito a champanhe, refri, e um tour por Londres.

Então fomos todos ao local marcado onde estava a limousine, entramos, e ficamos esperando ao aniversariante que vinha com o pai (também cúmplice), pensando que iriam a um restaurante para jantar.

Quando eles chegam, estamos todos dentro esperando, com balões de gás, confete, serpentina, etc, etc.. Imagina a cara dele!

Músicas selecionadas (claro que salsa e merengue), começamos a cantar e (tentar) dançar dentro da limousine, um zoando o outro, muito engraçado! Fizemos o brinde e tudo.

A limousine nos levou até a danceteria Havana, onde, com mesas reservadas, nos empanturramos de frango crocante, pão de alho, nachos, chorizo, vinho, suco, refri... e claro: o bolo, que estava uma delícia (comi três pedaços ;) Dançamos, ou melhor, bailamos, ao ritmo latino da salsa e merengue!

À meia-noite, a limousine voltou para nos pegar, e aí deu o tour completo por Londres; a gente ouvindo música alta, quem já estava bêbado bebia mais, mas todo mundo se divertindo demais.

Quem estava na rua não ficava de fora: quem estava de bicicleta pedalava mais rápido pra ver o que acontecia dentro da limousine pela janela aberta (já que os vidros são negros por fora), quem estava dentro do táxi botava a cabeça do lado de fora para cantar, e quem estava na rua dançava com a gente. Um casal, num ponto de ônibus, deu um verdadeiro show numa música latina particularmente caliente, imaginem os dois se requebrando no meio da rua com a gente, isso mais de uma da manhã! Foi hilário!!

A limousine por fim nos deixou perto da casa do Gustavo, o aniversariante, e aí fomos lá pra continuar a nos divertir, comer e beber.

Bem, chegamos em casa às 5 da matina, eu super cansada mas feliz!

Fotos no meu flog!

No comments:

Post a Comment