Wednesday 8 September 2004

Oi, galera!!!

Tenho umas novidades!

Na minha escola, há termos, ou períodos, a cada três meses, em que os professores fazem rodízio, ou seja, se deslocam para outra turma, e eles também escolhem quem continua no Intermediate, ou vai pro Advanced, e assim vai, ou seja, são os professores que avaliam o aluno por todo o termo e depois decidem se ele está apto a subir um nível ou não.

O próximo período começará nesta próxima segunda-feira. Vocês sabem que eu mal comecei nesta escola, faz só um mês que estou lá. Pois não é que o professor me chamou no canto na sexta passada, e me perguntou se eu queria ir pro Proficiency, porque pra ele eu já estava apta? Eu fiquei tão feliz!!! E então começo na segunda-feira em outra sala, com outro professor. :)

Nos últimos dias, eu fiquei pensando bastante no meu mal desempenho na prova de inglês que fiz, e vi que deveria ter me esforçado mais. Acho que estou tomando muito do meu tempo para a Internet; aqui é broadband, eu posso entrar na hora que quero, e isso está sendo ruim para mim, porque em vez de meter mais as caras nos livros em inglês fico surfando nos sites.

Então decidi me afastar ao máximo daqui. Amo meu blog, amo a Internet, mas não quero repetir a sensação de não ter me dado bem numa prova, quando eu poderia ter estudado mais.

Eu tenho várias metas, e muitas delas para serem concretadas, necessitam que eu esteja com meu certificado de inglês de nível acadêmico. Para isso eu vou ter que ralar, já que o inglês está muito além do verb to be ou Hello! Então, eu tenho que passar o máximo de tempo lendo e pensando em inglês, ao invés de ler e pensar em português.

Eu sei que vocês me entendem e vão me apoiar nesta minha decisão!

Beijos a todos!

No comments:

Post a Comment