Tuesday 30 November 2004

Um novo manager entrou na companhia semana passada para administrar o SAC da empresa, já que antes este cargo era acumulado pelo diretor de Marketing, e ele não estava dando conta.

Ele teve uma conversa a sós com todos os empregados do SAC, e hoje pela manhã foi a minha vez.

Pois eu falei sobre todos (bem, quase todos) os problemas do SAC. Só não falei sobre uma garota muuuuuito da chat e fofoqueira que adora falar mal dos outros e falar alto. Mas como ele disse que dentro de poucos dias ele vai trabalhar ao nosso lado, então ele mesmo verá, com seus próprios olhos, como ela se comporta.

E então foi minha vez de falar sobre a necessidade que eu tenho de ir ao Brasil em janeiro, dizendo que eu precisaria me ausentar por um mês.

Ele disse que não teria problemas, contanto que alguém me cobrisse. Como eu já tinha falado com minhas colegas que falam espanhol, e elas disseram que vão me cobrir, então não creio que terei problemas!

Ele pediu para que minha estadia fosse menos de um mês, mas aí eu falei que isso dependeria de que eu conseguisse vaga nos vôos para voltar. Eu liguei para a STB daqui, e consegui uma reserva para a Alitalia, voltando dia 28/01, sexta-feira. Mas também vou fazer uma viagem... primeiro ir pra SP pela Varig pela manhã... depois, somente a tarde, viajar pra Milão, toda a noite, e só na manhã de sábado viajar para cá novamente.

Mas também se eu não viajo assim não consegui mais pelo mesmo preço e voltando em janeiro. Espero que tudo dê certo!

No comments:

Post a Comment