Tuesday 10 May 2005

Ontem eu estava meio deprê por uma coisinha... Mas nada como visitar os blogs alheios pra melhorar. Aí lendo o da Patibee me deparo com as suas cartas do tarô reveladas... Bem, fui tentar minha sorte também e o resultado taí. Clique aqui se quiser conferir a sua.

Image hosted by Photobucket.com

* Acontecimento importante aos 7 anos a nível emocional; (é, te descobriram, MP, e eu que pensava que só eu sabia...)
* Combativo (a); ("no me rajo!")
* Luta ferozmente pelos seus direitos; (D+)
* Irritação; (D++++)
* Natureza belicosa; (não pisem em mim senão explodo!!!)
* Impulsividade; (tento me controlar, mas nem sempre dá...)
* Não enxerga o perigo ; (talvez por ser míope ;)
* Explosões súbitas de temperamento; (Ale que o diga!)
* Gosto por direção: automóveis e corridas podem te fascinar; (na verdade, tenho medo!)
* Quer ganhar todas as jogadas; (me pegaram no flagra!)
* Pioneirismo; (não!)
* Precisa escolher com cuidado o caminho a ser seguido; (I got it.)
* Resistências; (sim)
* Rebeldia; (minha mãe que o diga!)
* Ansiedade com tudo; (tento não demonstrar...)
* Avanços rápidos: deve aprender a curtir os pequenos resultados; (ok)
* Vitória sobre si mesmo (a); (SIM!)
* Atenção a cortes e acidentes de percurso; (ops!)
* Deseja vencer os limites; (sim ;)
* Não instigue brigas; (ai, tá!)
* Evite as discussões; (tá)
* Aventureiro (a); (sempre)
* Inquietação; (D++++++++++++++)
* Evite o individualismo; (uhumm)
* Leve até o final o que iniciou; (concentração, muita concentração)
* "Fogo de palha" ; #-/
* Quer resultados a curto prazo; (o mais rápido possível)
* Motivação; (uhumm)
* Irresponsabilidade; (bingo)
* Competitivo; (vixi!)
* Esporte é uma terapia para você; (é um martírio, bem dizer)
* Franqueza que machuca; (é...)
* Tendências a se submeter a cirurgias e operações; (nunca entrei na faca)
* Liderança; (tento)
* Vá com calma na resolução de seus problemas; (ok)
* Impaciência; (sim)
* Você pode botar tudo a perder pelas palavras; (b4uhrejfejw4qrewjijl)
* Cuidado com pernas, músculos, fígado, supra-renais (adrenalina), cabeça; (ok)
* Reativo; (estudei Química pra não usar??)
* Fulgaz; poxa :(
* Rápido nas suas colocações; (nem sempre)
* Seja mais precavido (a) ; (tá)
* "Um dia da caça, outro do caçador" ; (mais fácil falar que fazer)
* Necessidade de estar em movimento; (vrum vrum!)
* Provocador (a); ;)
* Oposição a superiores ou líderes; (normalmente sim)
* Bagunça emocional: não procure competir na relação; (ok)
* Tudo tem sua hora certa; (tento me lembrar disso toda hora)
* Lute por uma coisa de cada vez. (obrigada pelo conselho!)

No comments:

Post a Comment