Wednesday 4 May 2005

Poxa, Vivi! Você tocou no meu ponto fraco! Eu sempre fui a rainha dos 'cadernos de perguntas' no meu colégio, e tenho eles guardados até hoje lá em casa!!! Bons tempos aqueles... Bom, então taí minhas respostas :)

Carro: não dirijo, mas quero retomar minhas lições este ano com o Ale :)

Lugar mais estranho onde fez amor: Ultra-secreto, ora bolas!

Quem levaria para uma ilha deserta: Ale :)

Quem deixaria por lá: O pessoal da imigração da Inglaterra!

Pasta de dente: Tem uma que eu gosto muito, é verdinha, mas esqueci o nome.

Desodorante: Axe

Perfume: Far Away da Avon. Sou apaixonada por ele!

Cantora: As de MPB do meu Brasil.

Cantor: Também os de MPB :)

Música: I don't wanna miss a thing, Aerosmith :)

Ator: Colin Firth

Atriz: Renée Zelwegger

Sapato: Sandálias, tênis, havaianas e minhas pantufas para o frio.

Leituras: São tantas... Um dos livros que mais gosto com certeza é Harry Potter!!!!

Mania: Estalar os dedos!

Não viveria sem: livros sempre :)

Poderia viver sem: o bendito frio!

Novela: 'La mujer en el espejo', estou vendo agora e adorando.

Programa na TV brasileira: Globo Repórter, Casseta e Planeta.

Programas no mundo: Bargain Hunt, Airport, Airline, Takeshi Castle, Changing Rooms.

Loja de roupas: Gosto muito da Next, especialmente quando esta em promoção torra-tudo no final do ano :)

Onde gostaria de estar agora: Numa praia em João Pessoa, tomando suco de laranja, mas com meu amor comigo :)

Último filme que assistiu: 'Sahara' no cinema, 'Frida' em casa.

Um bom programa: Fazer o Jubilee Walkway em dia de sol londrino! www.jubileewalkway.com

Cidade: Londres, Rio de Janeiro e João Pessoa, não necessariamente nesta ordem :)

Ritual de beleza: Passar meus cremes de hidratação.

----x----

Piadas!

Inscrições De Advertência Em Ônibus

Brasil: Fale ao motorista somente o indispensável.

Estados Unidos: Não fale com o motorista.

França: Senhoras e senhores, por favor não falem com o motorista.

Itália: Não fale com o motorista, senão com que mãos ele vai dirigir?

Vaticano: É pecado falar com o motorista.

Alemanha: Não fale com o motorista no ônibus, nem na casa dele, nem em lugar nenhum.

Cuba: Cuidado com o que fala ao motorista.

Inglaterra: Fale com o motorista somente com hora marcada.

Turquia: O que você ganha falando com o motorista?

Dois sujeitos conversando num bar:

- A minha sogra é uma tremenda de uma jararaca! Quando ela morrer eu vou enterrá-la de bruços!

- De bruços!? - espanta-se o outro. - Pra quê?

- Não quero correr o risco de ela acordar e tentar sair cavando!

Procurando Emprego

Em uma entrevista de emprego, o candidato diz:

- Eu preencho todos os requisitos necessários, mas só tem um detalhe: sou surdo.

- Ótimo! - respondeu o chefe - Você vai para a seção de reclamações!

http://humortadela.uol.com.br/piadas/

No comments:

Post a Comment