Sunday 19 June 2005

Eu não sei quem sou
Só quem eu quero ser

Yuhuuu! Calor em Londres!! Já se pode sair na rua só de blusinha de alça, de short... claro que não é aqueeeeele calor do Rio, mas qualquer temperatura acima de 20 oC é o paraíso aqui! ;)

Estou muito feliz com meu novo trabalho! Agora estou com o horário da manhã bem aproveitado, ganhando meu dinheirinho e com o resto da tarde todo livre pra fazer minhas coisas, e mais o fim de semana! Ô vida boa! :) Meus chefes também estão bem satisfeitos comigo! Mas eu trabalho com prazer, porque tenho que agradecer a Deus os chefes que tenho! Eles são super flexíveis com o horário, quando precisei sair mais cedo e faltar por causa de minhas provas, não houve nenhum problema, e pude fazer o restante das horas nos dias em que estava livre! Além do mais, me tratam super bem, a gente passa rindo o tempo inteiro! Me sinto muito bem lá e pretendo ficar por um bom tempo, se Deus me permitir! :)

Acho que me saí bem nas minhas provas, que não estavam difíceis, só acho que meti os pés pelas mãos no Speaking porque fiquei nervosa. O resultado só chega em 2 meses... Vamos aguardar!!!

Beijos e se cuidem muito!!!

No comments:

Post a Comment