Thursday 9 June 2005

Oi, gente, tudo bem? Sumi porque aconteceram várias coisas depois do meu aniver.

No dia 31/05, fiz minha primeira prova do FCE, o Speaking. Também fiz uma entrevista para um novo emprego, o qual comecei no dia seguinte! Agora sou assistente administrativa :) E já dei aviso prévio no meu outro emprego que tinha. Saio de lá em duas semanas.

Já estou no novo emprego há 1 semana e adorando. O ambiente é bem melhor que o outro, não tenho que ouvir gente me xingando por telefone, meus patrões são gente boa e flexíveis com horário e o melhor, ganho mais. Trabalho agora de segunda a sexta, das 8 às 12 h, e tenho meus fins-de-semana livres.

E o melhor de tudo, o verão começou de vez por aqui!!! 22 oC hoje!!! Que beleza!!! Então, tudo o que quero é não ficar sentada num computador!!! ;)

Beijos que vou aproveitar o verão enquanto é tempo!

PS: O churrasco e o bolo de chocolate Prestígio estavam uma delícia!!!!

PS2: Obrigada pelo carinho de vocês!!! :)

No comments:

Post a Comment