Sunday 12 June 2005

HÁ 10 ANOS
1. Tinha 15 aninhos!!
2. Dei meu primeiro beijo
3. Saí do Catolicismo
4. Comecei meu 2o. grau em Patologia Clínica

HÁ 4 ANOS
1. Tinha 21 anos
2. Já na universidade há 2 anos
3. Conheci o Espiritismo
4. Encontrei num bate-papo o amor de minha vida

HÁ 1 ANO E MEIO
1. Me graduei pela UFRJ como farmacêutica
2. Deixei minha família e amigos no Brasil
3. Me mudei pra Inglaterra
4. Passei a morar com meu amor

HÁ 6 MESES
1. Fui no Brasil visitar minha família e amigos
2. Dei entrada nos meus documentos de farmacêutica
3. Me banhei nas praias paradisíacas de João Pessoa
4. Chorei ao me despedir de minha mãe

ONTEM
1. Fui num mini-congresso espírita
2. Comi doces franceses
3. Tomei guaraná
4. Comprei muitos livros espíritas

HOJE
1. Acordei às 7 horas
2. Continuei lendo o livro 'Lindos casos de Chico Xavier'
3. Beijei meu amor pelo Dia dos Namorados
4. Vou ajudar minha sogra a cozinhar peixe

AMANHÃ EU VOU
1. Trabalhar às 8 am
2. Estudar para minha última prova de terça-feira
3. Assistir uma palestra com Divaldo Franco
4. Comer lasanha de legumes

CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER
1. Alejandro
2. Amigos
3. PC com Internet
4. Livros
5. Ensinamentos espíritas

CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM R$ 1.000
1. Livros
2. Livros
3. Livros
4. Livros
5. ... e se desse, mais livros

CINCO MAUS HÁBITOS
1. Reclamar
2. Perfeccionismo
3. Comer snacks
4. Não me exercitar como gostaria
5. Ser malcriada (como Alejandro diz)

CINCO PROGRAMAS DE TV
1. Prefiro ler!

TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM
1. Somente eu mesma

TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO
1. Blusa branca de alcinha
2. Short quadriculado azul
3. Calcinha azul

QUATRO DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS
1. Aerosmith
2. U2
3. Guns n' Roses
4. Skank

TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA
1. Modificar meus hábitos
2. Modificar meus pensamentos
3. Modificar minhas palavras

TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS
1. França
2. Itália
3. Espanha

No comments:

Post a Comment