Monday 9 March 2009

Ando sem postar esses dias por um motivo bem simples: cansaço! Chris está acordando muitas das vezes às 6 da manhã em ponto, e até antes também. Está cada dia mais esperto, fica acordado o dia inteiro, mamando, brincando, rindo, e eu com ele. Às 8 da noite, quando vai dormir, eu já estou pra lá de Bagdá também. Assisto um pouco de TV deitada no sofá, e depois deito pra dormir, porque de madrugada ele também acorda uma ou duas vezes pra mamar. Daí não tô conseguindo tirar tempo pra vir aqui, pois com ele no colo não dá pra digitar, não é? Imagina quando ele estiver andando!!!

Minha mãe está vindo hoje à noite pra ficar um tempo aqui conosco em São Paulo... Acho que daí vou conseguir tirar uns breaks mais frequentes hehehe! Mas estou amando, amando ser mãe!!! Não tem coisa melhor do que ver os olhinhos do meu bebê quando acordo pela manhã :)

Um site legal: http://www.copyscape.com/ Descubra se alguém está te plagiando...

E vem aí... Harry Potter and the Half-Blood Prince!!



E alguns vídeos interessantes:



No comments:

Post a Comment