Sunday 15 March 2009

Eu tenho muitas fotos guardadas em meu laptop, de muitas memórias boas, lugares lindos e situações engraçadas. Então quero compartilhar um pouco com vocês as minhas fotos, e poder comentar e relembrar as situações vividas.



Aqui estamos Grace, Lilian e eu num restaurante italiano em Londres, jantando, em 2006. Dividimos um quarto, muitas risadas e conversas. Grace é uma fisioterapeuta gaúcha, se casou com um alemão, hoje mora na Alemanha e já tem um filho. Lilian é farmacêutica como eu, e baiana, porém sua família mora em SP. Já voltou a morar no Brasil, mas como está solteira, está só curtindo o Nordeste brasileiro e ainda não nos vimos em SP. Eu, carioca, farmacêutica, mas no momento trabalhando com RH em SP; tenho um filho de 3 meses com meu namorado de 2 anos, e estamos prestes a nos casar!

Saudades amigas!!!

No comments:

Post a Comment