Monday 2 March 2009

E já estamos em março!!! Outro dia foi o ano novo... Não sei que anda acontecendo com este tempo, tudo tá indo tão rápido!!! Meu bebê Chris por exemplo, já tá com 3 meses, grandão e super esperto, só falta falar o danado!

Sobre o futuro... nada a declarar. Bem, com isso quero dizer que eu tenho mil e um planos, mas eles ainda são só isso: planos, e melhor comentar sobre eles quando se tornarem realidade...

Estou vivendo meu presente, com minhas lembranças lindas do passado e tendo em vista um ótimo futuro!

Meu blog ganhou presentinhos! Da minha migona Vivi (brigaduuuu miga, te amodoro!!!)

Photobucket

Photobucket

Regritchas do selo Roxie:
1ª- Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!” e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Então...

- ok!
- A Vivi já tá lá.
- Música: If I Were A Boy lyrics;
TV: Canal Futura, Cinema: amo d+, mas agora com bebê pequeno não dá pra ir... ;
Países: Grécia, Egito, Itália!;
Cores favoritas: azul, rosa, verde;
Hobbies: meu blog, meus livros, passear com meus bebês.
- Blogs indicados são: Denise, Suzane, Fernanda, Luma, Ariane, Duda, Adelaide, Amie, Letícia, Filme-Pipoca.
- Vou avisar a galera!

No comments:

Post a Comment