Friday 5 March 2004

Ola :)

Ja estava com saudades deste mundo virtual :)

A Internet do Alejandro deu problema, nao aqui no PC, mas na propria companhia, ou seja, ficamos sem Internet por uns dias. Mas parece que ainda nao esta funcionando bem; nao estou conseguindo reinstalar nem o MSN Messenger nem o ICQ! :(

Entao, aproveitei pra fazer algo que no Brasil eu nao faco muito, alias, quase nunca: ver televisao. Aqui tem TV a cabo, Sky, ou seja, sao centenas de canais pra ver, e adoro agora ficar zapeando :) Passam mil filmes, o tempo inteiro ;) E adoro os programas: House Invaders, House Doctor, Real Rooms, Changing Rooms, nos quais eles chegam na casa das pessoas e reformam tudo, entao aquele living room sem graca em um dia se transforma em uma maravilha de lindo! E o melhor: tudo em ingles! Posso assistir com subtitles in english, mas como cada vez estou me acostumando mais com o sotaque do ingles britanico, ja consigo entender 80% do que eles falam sem ter que ler tudo.

Infelizmente (ou felizmente) aqui nao nevou, portanto nada de fotos na neve.

E a temperatura esta subindo! Hoje fazem 9 graus. Pode nao parecer muito, mas lhes garanto que -1 graus e bem mais frio. Ja consigo sair sem luvas e sem gorro! :)

Terca foi dia de Sound Club, em Leicester Square. Eu amei! Tem bastante espaco pra dancar salsa e merengue! Quinta ja foi dia de Havana, em Hanover Square. Super! Foi a maior galera dancar ao sabor latino. Pratiquei ate meu frances com uma amiga do pessoal, e pro meu espanto ela falou que meu sotaque esta bom! :)

Segunda e o dia em que eu comeco o meu english course! Vou estudar muuuito :) E so pra lembrar: segunda e dia 8 de marco, Dia Internacional da Mulher :)

Bem, entre eu e Alejandro esta tudo as mil maravilhas. Essas duas semanas estao sendo maravilhosas! Acordar ao lado do homem que a gente ama, receber beijos e ser chamada de linda (mesmo com o cabelo todo pra cima!) todas as manhas me faz extremamente feliz :)

Um grande beijo, see you later!
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment