Friday 30 January 2004

Ontem foi um dia simplesmente maravilhoso.

E hoje também está sendo graças a ontem. Aliás, todos os dias daqui pra frente vão ser excepcionalmente bons.

Primeiro: já notaram, claro, o meu novo template, né ??? Minha amiga Pati quem montou pra mim (foi ela quem também tinha feito o último e quem fez o do Pequenas Coisas).. :) Adorei o visual 'green', cor da esperança ;-) Me digam o que acharam!! :)

Segundo: terminei o estágio do hospital e o projeto de lá que fiquei até tarde da noite na quarta fazendo... Só terminei ontem de manhã, e logo depois entreguei.. Tinha que fazer um parecer técnico sobre dois antidepressivos tricíclicos, Imipramina e Amitriptilina, e escolher um de acordo com o perfil farmacodinâmico, para ser padronizado (utilizado) no hospital.. Depois que entreguei pra chefe do setor de Farmácia do HUCFF, fui pra outra sala. Não muito tempo depois, ela mandou me chamar. Pensei: "Aí vem bomba! Fiz tudo errado!!!" E pra minha surpresa, ela falou que o trabalho ficou ótimo, que eu estava de parabéns. Eu fiquei estupefata. Os trabalhos que eu faço correndo saem bons e os que eu demoro um tempão pra fazer ficam ruins... Acho que eu vou mudando tanto estes últimos, tirando isso e aquilo, que no final, mudo tudo.. Os que faço rápido nem tenho tempo de mudar nada! Foi o que aconteceu neste último. Se tivesse tido tempo teria mudado tudo! Mas ainda bem que não tive :)

Terceiro: entreguei todos os documentos relativos à minha colação de grau em 10 de fevereiro! Faltou a nota de Farmaco II no histórico, mas a prof. pegou o nome de todo mundo para fazer uma declaração. Aí tudo OK. E a nota do estágio, mas essa pode entrar pouco antes da colação. Nem acredito que vou me formar!!!!!!!!! Lembro perfeitamente quando tudo o que eu queria na vida era estudar Farmácia na UFRJ. E agora vou me formar.. ;-)

Quarto e último, mas nem por isso menos importante: EU ESTOU INDO VER O MEU AMOR!!!!!!!! Comprei ontem as passagens!!! Vou fazer um curso de inglês para melhorar ainda mais neste idioma. E também praticar muito o espanhol falando com a família e amigos dele. Ahh! Mas a melhor parte é claro, estar com ele... Poder olhar fundo naqueles olhos todos os dias, poder beijá-lo, tocá-lo, passear juntos, ver filmes juntos, rir juntos, ahhhhhhh.. fazer tudo juntos. Não estou nem acreditando. Alguém me belisque por favor!!!!!!!!!!!!!

Amor, TE AMOOOOOOOOOO! Soon we're going to be together... Very soon, amor... :P

Obrigada, meu Deus, por tudo! Por cada momento: pelas lutas de cada dia, pelas lágrimas, pela saudade, pela distância... Obrigada por tudo isso, pois cada coisa foi um amigo que me deste, a me fazer melhorar como pessoa. Se não fossem eles, o que seria de mim hoje? Cada luta, por mais difícil que me parecesse na época, foi o que me fez não sair do caminho, não desistir.. Me ensinaram a superar a mim mesma, a me mostrar que eu posso! Que eu sou capaz! Ao invés de me abaterem, me fizeram fortificar, porque eu não desisti. E eu não desisto! Ainda tenho muito o que construir na minha vida!!!

Milhões de beijos a todos meus amigos virtuais que sempre nos apoiaram... Que eu sei muito bem que são bem reais e sentem assim como eu. Obrigada, obrigada.. Não tenho palavras...



Dos amigos:
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment