Sunday 21 November 2004

No dia 19 de novembro se completaram três anos que eu e Alejandro nos conhecemos... 3 anos em que trocamos as primeiras palavras pela Internet; e eu sem Internet em casa e ocupada demais no trabalho para poder postar.

No dia anterior, 18, eu deitada no colo dele quando ele me comenta de leve sobre o dia seguinte. Eu, no momento, só lembrando que no dia seguinte meu Travelcard expiraria e eu tinha que comprar outro, e que seria o lançamento do dvd do Harry Potter and the Prisoner of the Azkaban, que eu queria comprar. Alejandro olha pra mim com o olhar tão lindinho, eu fico olhando e não sei do que ele está tentando falar, quando dou por mim e num estalo lembro que seria no dia seguinte nossos 3 anos juntos.

[...]

Minha mente naquele breve momento não se recordou desta data tão importante para nós.

Quem manda subestimar os homens???

No comments:

Post a Comment