Sunday 14 November 2004

Por que os homens têm que ser assim às vezes???

Hoje aconteceu uma coisa que espero não se repita mais. Eu sempre saio sozinha nos fins-de-semana, já que Ale prefere jogar futebol. Mas hoje eu queria sair com ele; então pedi pra que não fosse ao futebol e saísse comigo. Ele falou que não, que tinha se comprometido a ir e não poderia faltar. Que semana que vem a gente iria. Eu repliquei que conhecia essa história dele de semana que vem, e que certamente outro jogo apareceria e ele adiaria de novo. Bem, acabou que o meu lado sensível aflorou e eu comecei a chorar. Ele deitou do meu lado e me abraçou, dizendo pra que eu não chorasse, que ele iria comigo. Eu expliquei que as coisas não poderiam funcionar assim. Uma mulher não necessita só ouvir 'Eu te amo'; o homem precisa fazer um esforço e demonstrar que realmente a amava. Que desde o momento que eu o conheci, comecei a gostar dele exatamente porque ele fazia esse esforço pra demonstrar que gostava de mim, mesmo que estivéssemos longe um do outro; e agora que eu estava ao lado dele parecia que ele estava se esquecendo disso. Ele pediu desculpas sinceramente. Falou que iria levar o irmão dele à partida e que voltaria pra se arrumar. Foi e voltou; aí quase na hora de sairmos o irmão dele volta de carro com outro amigo, dizendo que não teve a tal partida. Eu olhei pra cara dele com um olhar de 'confie mais na intuição de sua namorada'!!!!

Fomos à galeria de arte que vou toda semana, a National Gallery em Trafalgar Square. Fizemos parte do tour, vimos quadros famosos e ele se admirou de como eu já conheço a história de várias pinturas e a própria geografia da galeria. Coisa de freqüentadora assídua...

Depois fomos ao shopping de Surrey Quays ver 'Bridget Jones: The Edge of the Reason', que eu amei, já que sou fã tanto dos atores quanto dos personagens :) É muito legal! :)

Viu amor? Sair comigo não doeu tanto ;)

Beijos!

No comments:

Post a Comment