Sunday 24 July 2005

O novo livro de Harry Potter está tão bom que todo meu tempo livre está sendo dedicado a ele, por isso essa sumida da Net estes últimos dias.

Já cheguei no meio do livro, mas estou assim: quero terminar logo pra saber o que vai acontecer e ao mesmo tempo não quero, porque o próximo livro só vai sair daqui a uns dois anos, e o pior: vai ser o último livro! E eu não queria terminar nunca de ler esta história que tanto adoro! Melhor que fosse assim: eu leria todos os livros, e com minha varinha mágica: Obliviate!... aí estaria com a mente fresquinha pra ler tudo de novo rsrrs.... Coisas de fã!!!

Pra quem está esperando pra ler o livro em português quando lançar, aconselho a desde já reler todos os livros desde o no.1 pra refrescar a memória. Dá tempo e vale a pena!!!!

Links legais pra quem tá em dúvida quanto a conjugação de verbos:

Para verbos em português
Para verbos en español
To 127 different verbs, including English, Latin, German, Italian, French, Dutch...

No comments:

Post a Comment