Sunday 3 July 2005

Vem ônibus que eu te quero bem!

Gosto de andar de metrô nesta cidade porque é rápido e eficiente (embora esteja faltando uma estação mais perto de casa). Mas no verão, é muito abafado down there, e por isso mesmo nada melhor do que andar de ônibus!!!

Por quê não?? O sistema de ônibus daqui é tão diferente do da minha cidade, com tantos aspectos positivos! É difícil você viajar de ônibus sem estar sentado, mesmo em rush hour você consegue um lugar após pouco tempo de espera. Carros de bebê ou deficientes físicos em cadeiras de roda têm espaços reservados. Todos os ônibus tem uma rampa que, quando acionada pelo motorista, vai até a calçada para facilitar a vida dos deficientes físicos. Não existe roleta e há duas portas bem largas. Têm CCTV (câmera). Alguns têm televisão pra gente ver os últimos gossips, saber do horóscopo, ou até ver como a gente fica na TV! En Central London não se pode pagar a passagem ao motorista, já se tem que ter o bilhete antes. Alguns (como eu) gostam de comprar um Travelcard por mês (bilhete para trem e metrô, dependendo da zona, e para toda Londres andando-se de ônibus) e assim, se paga só uma vez e pronto, não se tem mais preocupação com isso... nada melhor do que ficar fuçando na bolsa a procura de trocados cada vez que se pisa no ônibus... aff!

No próximo post falo do que ando vendo por aí nas minhas andanças...

Fim de semana: so far so good! Laptop devidamente preparado pra receber meus programas e arquivos que tanto amo... Primeiro fim de semana livre das horríveis ligações, com direito a festa de aniversário de amigo latino, porém os muchachos lá queriam ver a menina aqui dançar samba e lambada :) "Chorando se foi, quem um dia só me fez chorar..."

My heart craves for you
I can´t help it
Surely you know
That I love you so
Baby hug me plz
And kiss kiss me
So much to tell you
Can you feel the beat
Of my scarry heart
No te olvides plz
Que eu te amo tanto
"That´s all I´ve got to say
I love you, is that ok?"

No comments:

Post a Comment