Tuesday 9 March 2004

Galera! Meu blog ja completou um aninho (dia 04/03) e eu tinha me esquecido.. hehehe

Comecei a faze-lo no carnaval, um pouco antes das minhas aulas comecarem, no 1o. semestre do ano passado. Eu nao tinha ideia de como seria um ano dificil, pela quantidade de coisas que teria que estudar... mas agora que ja passei por tudo, agradeco a Deus por ter escolhido assim! Foi um ano dificil mas muito proveitoso! E meu blog esteve presente em cada etapa. Otimo ler meus posts e relembrar de tudo.

Queria agradecer a galera que frequenta aqui desde o 1o. mes do meu bloguinho :)

Alejandro, meu amor, que foi o 1o. a comentar!!

Lucielba, minha amiga de todas as horas na faculdade!

Shirlei, nao tenho nem o que falar, te adoro de montao!

Thati, amiga do ICQ, comecei a blogar gracas a ela!

Sabrina, que passei a conhecer e gostar muito! Tb viveu o problema de amor a distancia...

Chris, altos papos nossos no ICQ, hein miga?

Sheila e Thiago, um casal fantastico! Voces merecem muito ser felizes juntos! Adoro vcs!

Esses sao alguns das muitas pessoas que frequentam meu blog, e das quais gosto muito. Nao da pra nomear todos, mas... Muito obrigada a vcs, viu???

Mil beijos!
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment