Saturday 20 March 2004

Novamente passando rapidinho (porque estou indo para a Tate Modern Gallery), vim explicar que na verdade não estou reaprendendo a dirigir com tudo invertido aqui na Inglaterra, e sim APRENDENDO, porque eu nunca tinha dirigido antes na minha vida. Já tentei estacionar (ou páro muito longe do meio-fio ou encosto as benditas rodas no mesmo), virar de uma rua pra outra perpendicularmente dispostas (ou viro demais ou de menos, ou seja, um perigo para quem vem ou quem vai), virar 180 graus o carro (um horror, um horror), dar marcha ré (vou rápido demais) e andar com o carro pra frente (vou lento demais e deixo o carro morrer)... Bem, ainda bem que meu namorado é super paciente, fala que estou indo muito bem e só tenho que praticar mais. Que lindo!!!!!

Mas asseguro que minhas aulas são em ruas que quase não passam carros, ou seja, nunca bati em ninguém!!!! :)

Anyway, eu acho que estou bem pra quem começou há só uma semana. Acho que até o final da minha estadia aqui eu consigo, sim!

Beijos, Ale está me esperando!!!
.Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment