Sunday 28 March 2004

Olá, galera!!!

Saudades?? Eu também!!!

Esta semana comecei nas aulas de Proficiency, que é bem mais difícil, mas estou adorando, pois estou aprendendo muuuuuito, meu vocabulário cada dia aumenta mais!!! Tenho muito mais homework para fazer, então não vou mais escrever no blog além de no final de semana, já que minha carga de coisas pra fazer aumentou.

Além disso, comecei a frequentar uma academia de ginástica, chamada Peckham Pulse, olha aí uma fotinho que achei de lá na Net:



Comecei na quarta-feira, fiz um One-to-One Personal Fitness Program, que nada mais é do que o instrutor me ensinar a usar vários aparelhos e definir quanto de peso, minutos, etc, eu tenho que fazer, no mínimo três vezes por semana, pra atingir as minhas metas. Daqui a um mês volto pra ver com ele como estou indo e talvez redefinir os pesos. Estou gostando muito!

Só que fiz uma besteira na sexta, porque cheguei do curso e cismei de ir pra lá fazer exercícios à noite. O negócio é que eu fui com minhas roupas de ginástica (compradas especialmente na semana passada) e com um casaco, saindo num frio de uns 4 graus de noite, fazendo exercícios e depois voltando pra casa (estava ainda mais frio). Cheguei e claro que tinha que tomar banho. Resultado: sábado de manhã acordei super mal! Hoje à noite é que me animei pra fazer meus homeworks e vir à Internet.

Ontem foi aniversário da minha amiga Lu, que tá lá no nosso querido Rio de Janeiro! Feliz aniversário, amiga! Pelo que observo ultimamente, ela anda bem mais feliz, e isso me deixa feliz também! :)

Beijos!
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment