Saturday 29 January 2005

Gente, cheguei!

O vôo foi super tranquilo, não fiquei doente (só espirrando um pouco, mas isso é normal porque no avião faz frio), comi a comida direitinho, e até consegui dormir!! :::Milagre!:::

Cheguei em Milão como às 7 da manhã, e fui logo para perto do portão do vôo para Londres, que só sairia às 11, e então aproveitei para dormir, dormir...

Já no vôo para Londres fiquei completamente desperta, observando a paisagem (linda! Depois ponho no Fotolog), e conversando com a menina do meu lado, também brasileira e chegando em Londres pela primeira vez.

Na imigração, nunca foi tão fácil: foi só mostrar meu passaporte já com o visto, e a mulher carimbou do lado: não demorei nem 20 seg!

Minhas malas chegaram certinhas, e então foi a hora de sair pra ver a pessoa que mais amo neste mundo: Alejandro! :))

É, eu estava mesmo morrendo de vontade de voltar para esta cidade que eu tanto amo!!!

Deixa eu aproveitar meu amor agora, ok??

Beijos a todos vocês!

No comments:

Post a Comment