Wednesday 19 January 2005

Gente, esta terra é o máximo!!! Aqui é tudibom!!! Venham pra João Pessoa pra curtir as praias, galera, que vocês não vão se arrepender!

O turismo está sendo incentivado em João Pessoa, mas mesmo assim, e ainda sendo capital do estado, eu tenho a sensação de estar em uma cidade do interior, de tão pacífica e gostosa que é! (claro, depois de Rio de Janeiro e Londres, eu queria o quê?)

Mas que vida boa! Deitar na beira de uma praia de águas verdinhas, calma, e só relaxar (e ficar vermelha também, mesmo com filtro solar; também pudera, vim branquela!!!)... Ah, como é bom andar de shortinho e camiseta na rua e não sentir frio!!! COMO É BOM O SOL!!! A galera que mora no exterior é que vai concordar comigo... Depois de meses e meses usando casacos e mais casacos (e gorro, e luva, e cachecol...), só a gente sabe como é TUDIBOM o sol. Acho que por isso que no verão da Europa o pessoal fica todo feliz e sorridente, enquanto no inverno todo mundo tá de cara amarrada. E isso porque lá não existe o SOL do Brasil hein!!! Imagina se existisse... (bem, aí não seria Europa heheheh)

Já decidi: minhas próximas férias no Brasil vão ter que incluir João Pessoa no roteiro :)

Beijos!

PS: E como é bom também poder digitar com os acentos do português, e não ficar CTRL+C e CTRL+V....

Yuhuuu!!!! ãõêííííííóõÂÔôüÜüüüééééééééééééêêêÊÉÈÈÈÈÈããããããããããâÃúúúúàÁÁáÀáàÁôÔÔÉÉíÍ (ataque de besteirol às 4 da manhã)

No comments:

Post a Comment